Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de abril de 2011






Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada?
 no começo da relação parece que tudo está perfeito mesmo você sabendo que não está.
Principalmente quando você conhece a pessoa a pouco tempo e logo as ilusões vem como se tudo fosse perfeito como se esse tal amor fosse perfeito o rapaz fosse perfeito tudo se torna perfeito ou parece ser perfeito e quando nos vemos já estamos "apaixonadas" e agora como sair dessa situação? Muitos nem saem da famosa ilusão amorosa e outros quando vêem já estamos tão iludidas que não acreditamos que fomos tão enganadas.Como isso pode acontecer comigo? A história sempre acontece de uma maneira inexplicável.  E ele chegou assim de um jeito tão especial e o pior que eu nem procurava ninguém , eu estava na aula e quando menos esperei la estava sentado perto de mim o garoto que eu nunca tínhamos nos falados logo começamos a conversar e nessa história de conversa vai e conversa vem logo eu estava num beco sem saída. No começo até foi bom mais depois fui observando que esse não era o meu grande amor e muito menos o meu eterno amor parece até cafona mais é assim que uma garota,mulher se sente nesse momento.
E logo chegam as desilusões as imperfeições as injustiças as traições que ninguém toleram muito menos uma mulher. Terminou as aulas todos seguiram seu destinos e voltamos a estaca zero.

Josy Moura: Amor

Josy Moura: Amor

Amor

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Decidi ser Diferente

Decidi ser DiferenteNa maioria das veses quando a pessoa se ver num momento difícil e se vê só e não tem ninguém para está perto de você é muito difícil pois não temos nada e nem com ninguém pra conversar muitos procuram uma saída e poucos acham mais muitas veses tem soluções assim tão fácil. A melhor solução é O Senhor Jesus.