Decidi ser DiferenteNa maioria das veses quando a pessoa se ver num momento difícil e se vê só e não tem ninguém para está perto de você é muito difícil pois não temos nada e nem com ninguém pra conversar muitos procuram uma saída e poucos acham mais muitas veses tem soluções assim tão fácil. A melhor solução é O Senhor Jesus.
muito legal
ResponderExcluir